Propomos uma jornada completa com soluções em nuvem e a proposta de transformar negócios por meio de um ecossistema completo de serviços e parceiros.

Trabalharemos qualquer que seja o pilar de sua
necessidade de negócio.

Assessment
(Conhecer o negócio para recomendar o melhor caminho da jornada)
Architecture
(Elaboração de cenários com as melhores práticas de frameworks)
Migration
(Estratégias de migração para cada fase do negócio)
Transformation
(Utilizar em nuvem na busca de competitividade do negócio)

Governança –
Gerenciamento de ambiente cloud

Priorizando a agilidade dos negócios, cuidamos do seu ambiente em nuvem levando uma visão moderna e abordagem consultiva proativa com ferramentas para melhorar visibilidade dos custos, conformidade e otimização de recursos.

Cloud FinOps em nosso modelo gerenciado – com nosso serviço gerenciado você ganha acesso a uma ferramenta com painel de gerenciamento de compliance, utilização de recursos e billing que pode concentrar várias contas em diferentes nuvens (AZURE, AWS e GCP) gerando uma visão de custo global.

Cloud Integration

Integre a nuvem ao seu negócio. Do primeiro passo à modernização, leve as vantagens da nuvem criando ambientes híbridos com performance e alocação de custos variáveis.

Tratamento de dados com pagamentos somente pelo uso no POWER BI por exemplo, é uma abordagem estratégica e de fácil adoção para qualquer ambiente.

App modernization
(Modernização de aplicações)

Uma maneira de acelerar a adoção da nuvem e estabelecer uma estratégia para modernizar aplicações, já que na nuvem os aplicativos se beneficiam de escalabilidade, desempenho, segurança e confiabilidade de forma aprimorada.

Para ser bem-sucedida essa estratégia começa com as necessidades do negócio e só depois as tecnologias, e nossos arquitetos de soluções, ajudam em toda essa jornada para nuvem, avaliando diferentes abordagens de modernização.

Cloud FinOps

Obter uma visão completa e mais clara dos custos, traz benefícios ao negócio otimizando o investimento, de forma que a nuvem cumpra seu papel de modernizar com eficiência

Well Architected and Migration

Com uma avaliação baseada em framework conhecido, levaremos seus dados com estratégias de migração automatizadas

Projetos de Disaster Recovery (DR) em nuvem

Criar planos de contingência de seus ambientes de servidores é sempre um desafio para a TI, se esbarrando na falta de ativos ou até mesmo no custo.

Concentramos esforços para criar soluções de Disaster Recovery (DR) ágeis, seguras e com o melhor custo-benefício utilizando o poder da nuvem. Conheça tambem a solução DRaaS, que entrega tudo isso de forma gerenciada e monitorada pelos nossos especialistas.

Durma tranquilo sabendo que as soluções da Veeam ajudam você no que for, para que a TI possa ser uma campeã em sua empresa.

Quando se trata de backup e recuperação de desastres, seus colegas profissionais de TI em todo o mundo enfrentam os mesmos desafios principais: recursos, custo e complexidade. A sua solução de proteção de dados deve ser flexível, confiável e econômica, sem sacrificar segurança ou facilidade de uso.

É aqui que DSX Tecnologia pode salvar o dia! Você obtém todos os benefícios das soluções avançadas da Veeam® para backup físico, virtual e na nuvem, em conjunto com um hiperfoco em seus SLAs e conhecimento aprofundado do setor. Não há a necessidade de uma equipe de TI enorme, repositório externo caro ou aplicações legadas complexas.

Vamos conversar?

Oferecemos serviços que suprem todas as áreas e necessidades do mercado de TI.

Soluções

Sustentação do ambiente de TI

Blog

Conteúdo

AWS ou Azure: como saber qual é a nuvem ideal para a minha empresa?

É muito natural ficar em dúvida entre contratar AWS ou Azure, pois são duas nuvens confiáveis e eficientes…

Bitdefender é considerado uma das melhores soluções de cibersegurança do mercado.

Considerado um dos mais eficazes antivírus do mercado, o Bitdefender oferece algumas das melhores soluções…

2 em cada 3 pessoas não negociam com empresas que tiveram dados vazados, informa PSafe.

Segundo pesquisa realizada pela PSafe, entre abril e maio deste ano, 2 a cada 3 respondentes não voltariam a fazer…